Sojitz

Home Rolamentos, Componentes Automotivos & Plantas Industriais

ROLAMENTOS, COMPONENTES AUTOMOTIVOS & PLANTAS INDUSTRIAIS

 

A Unidade de Rolamentos & Componentes Automotivos é responsável por conectar fornecedores de material direto, especialistas em forjaria e usinagem de precisão aos principais fabricantes de rolamentos, sistemistas (TIER I/II) e montadoras do mundo.

A grande vantagem competitiva do Grupo Sojitz com fornecimento de componentes forjados e usinados é o desenvolvimento de uma rede exclusiva de fornecedores, onde desempenhamos um importante papel como investidores e agentes comerciais dentro da cadeia de fornecimento destes componentes, atuando em escala global.

Em Abril de 2018, a Sojitz criou a Unidade de Infraestrutura Médica, com o objetivo de aprofundar esforços para fornecer infraestrutura médica, consolidando conhecimento através de trabalhos realizados em grandes projetos DBFM, ou seja, Design (Projeto), Building (Construção), Finance (Financeiro) e Management (Gestão).

NEGOCIAÇÃO DE COMPONENTES DE ROLAMENTOS


 

Fornecendo componentes de rolamentos para o mundo suportando o desenvolvimento industrial

Empresa de fabricação de componentes de rolamentos, NANO Automotive S.L. (Espanha)

Os rolamentos são considerados componentes cruciais da indústria de máquinas e exigem um suprimento estável em todo o mundo como algo essencial para o avanço das sociedades industrializadas em todo o mundo.

 

Posicionamos os rolamentos como um dos principais produtos e estamos construindo uma cadeia de suprimentos para nossas máquinas industriais e negócios de rolamentos que podem contribuir para o desenvolvimento de negócios em todo o mundo.

 

Estamos fornecendo rolamentos para todas as partes da China através de nossa rede de concessionárias e uma joint venture com a NSK. Além disso, vários negócios de processamento de componentes que temos na China servem como base de produção de componentes para as principais fábricas de rolamentos do mundo. Através destes, continuaremos contribuindo para o desenvolvimento das indústrias regionais, apoiando a gestão de empresas operacionais.

 

Em 2016, também começamos a investir em uma empresa de fabricação de componentes para rolamentos na Espanha (NANO Automotive S.L.), com o objetivo de expandir nossa base de negócios Europa.

 

Contribuiremos para o desenvolvimento da indústria da região, usando esta empresa como um trampolim para estabelecer parcerias com empresas europeias.